quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Barcos Pode Parar no Grêmio em 2013


O que não falta neste momento são empresários oferecendo Barcos no mercado. Nada concreto até agora. Nesta quinta-feira, porém, deve chegar até a nova direção do Grêmio uma oferta concreta para contratar o argentino. Haveria interesse do clube em trazê-lo para 2013.

O centroavante tem o sonho de disputar a Copa do Mundo e a permanência no Palmeiras poderia atrapalhá-lo. O treinador da seleção argentina, Alejandro Sabella, já lhe avisou que a disputa da Série B pode custar as convocações no próximo ano e, consequentemente, ficar fora do Mundial. Depois de tornar isso público na terça-feira, Barcos voltou atrás ontem. Em um vídeo, disse que fica na equipe paulista, a menos que surja uma oferta irrecusável para o clube.

Com uma base formada, o Grêmio não quer uma grande quantidade de contratações. O cálculo é que, com cinco nomes, o grupo estaria pronto. "Não tenha dúvida que eu já conversei sobre reforços e o meu grupo sabe disso", disse Luxemburgo. Além do ataque, os novos dirigentes buscam também um goleiro para a Libertadores. O experiente Dida, de 39 anos e que já trabalhou com treinador gremista, é o preferido neste momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário